AS MELHORES BALADAS DE VEGAS // Las Vegas, Nevada

Todo mundo sabe que Las Vegas é a cidade do pecado… e muitos destes pecados começam nas baladas.

Algumas das melhores baladas da sua vida estão aqui, tenha certeza!

Por isso montei um pequeno roteiro pra baladeiro nenhum botar defeito.

Escolha a sua festa preferida e já programe no seu roteiro.

Mas antes, anote estas dicas:

-Balada em Las Vegas começa normalmente às 22 horas e as casas noturnas que ficam nos hotéis são sempre muito disputadas. Por isso, saia cedo. Você terá muitas filas pela frente.

-As baladas mais chiques selecionam os clientes. Ou seja, só entra quem os seguranças julgam interessante. É preciso estar bem apresentável,  elegante… Leve na mala roupas adequadas caso contrário você não vai entrar!

-Dica de roupa: mulheres estejas sempre elegantes. Mulheres vestidas com saias curtas, vestidinhos apertados e salto alto sempre têm preferência. Mas cuidado para não ser vulgar. Homens, de preferência camisa social, calça e sapato. Se você estiver de tênis corre um sério risco de ficar de fora. Bermuda e boné… esqueça!

-Nunca discuta com os seguranças. Eles têm o poder de decidir quem entra e quem sai.

-Grupos formados só por homens têm dificuldade para entrar. E se o grupo estiver de bagunça na fila aí é que não entra. Tudo aqui é muito sofisticado (pelo menos no início da balada). Gente muito animada (louca) tende a ficar de fora.

-Se você estiver num grupo muito grande só de homens procure fazer amizade com mulheres na fila para mostrar que é um grupo misturado. Ou procure não chamar muita atenção.

-Gente que #ostenta (mesmo que não tenha quase nada) sempre será bem vista pelos seguranças. Carrão, roupa de marca, pose de patrão… são sinais fáceis de que você vai ter sua entrada garantida.

-Importante: você, viajante, nunca vai entrar em nenhuma balada se não tiver portando passaporte. É obrigatório e não tem discussão. Sem passaporte não entra! Nunca deixe de levá-lo.

-Para pagar com cartão de crédito é importante lembrar que o cartão precisa ter nome (ou seja, seu nome precisa estar impresso nele) e obviamente o nome do cartão tem que ser o seu. Pq?? Por segurança, e para evitar assaltos, eles conferem o nome do passaporte com o nome do cartão. Se não for o mesmo eles NÃO aceitam o pagamento e cancelam a venda. Sim! Eles perdem a venda mas se os nomes não forem o mesmo nada feito. Isso é para evitar que alguém que tenha perdido o cartão, ou que teve o cartão roubado, perca o dinheiro.

-Outro detalhe: diferente do Brasil lá tudo na balada é pago antes. A entrada você realmente paga na entrada. Não entra sem pagar primeiro. E as bebidas, todas, são pagas na hora que fores buscar no balcão. Não existe consumação. Quer beber? Vá no balcão, pague para o garçom e ele já te entrega a bebida ou o pedido. Isso te permite não enfrentar nenhuma fila na hora de ir embora. É muito bom!

-Entrou na balada??? Então prepare-se para grandes e inesquecíveis experiências!

 

Aquecendo para começar a noite!
Aquecendo para começar a noite!

 

TAO

Você precisa passar por esta experiência! TAO é surreal! Fica dentro do hotel The Venetian e é uma festa muito, muito concorrida.

Não achei caro para entrar. Paguei 25 dólares. Isso pq peguei na rua uma cartela de um entregador de panfletos que dava descontos. Por isso a dica número 1 é: sempre, sempre pegue folhetos nas calçadas de Vegas. Sempre vai ter um descontinho para alguma coisa.

A Tao é aquela balada que seleciona público, apesar deles nunca afirmarem isso. É comum os seguranças te avisarem: “a balada já está lotada”, “não entra mais ninguém”, “hoje é festa fechada”, “só para convidados”. Geralmente é uma desculpa um pouco educada para não permitir que você entre.

Se você for barrado numa noite, tente na outra… o gosto dos seguranças sempre muda. E vai valer a pena!

Pra não ter erro, vá sempre muito arrumado.

Os DJs mais famosos do mundo tocam aqui. Quase todos os dias tem uma grande atração. E muitos famosos também frequentam estes camarotes. Bruno Mars, Christina Aguilera e Paris Hilton já curtiram esta noite.

A TAO é famosa pelas dançarinas que passam a noite toda em banheiras com água espalhadas pelas casa. Outras, sobrevoam a cabeça dos convidados distribuindo lanternas. E sempre vai ter muito efeito de luz!

A casa tem o conceito de restaurante/balada. Ou seja, você pode ir mais cedo para jantar. Não paga para entrar no restaurante e quem estiver por lá já pode ficar para a festa sem precisar pagar ingresso.

O restaurante é asiático e oferece pratos caros.

TAO é imperdível!

 

 

THE BANK

A balada The Bank fica dentro do hotel Bellagio, é fácil de encontrar! O que chama a atenção é a estrtutura gigantesca de som e de luz. Em nada lembra o padrão das baladas que a gente está acostumado a ver no Brasil.

É uma balada chique! Exige que você vá bem vestido e que não tenha tanta preocupação com grana – até pq bebida não é nada barata pela noite de Las Vegas. Uma long neck pode custar 10 dólares (20 reais) e uma dose de vodka, por exemplo, na casa dos 30 dólares (60 reais).

O estilo de música é praticamente o mesmo das outras festas de Las Vegas. Muita música eletrônica, black music e aquelas músicas top que sempre tocam nas rádios.

 

TRYST

Fique na torcida por dias de calor e sem chuva em Las Vegas. Se isso acontecer a Tryst vai abrir a parte externa da casa que dá acesso à piscina. Sim, balada na piscina! Isso é muito comum por aqui. Mais para frente vou comentar as “pool parties” (festa na piscina) que são as melhores!

Você vai se sentir em uma festa de cinema mas é só mais uma noite comum para eles. E ainda vai querer tirar muitas fotos da mini cachoeira que fica bem no meio da pista de dança!

A Tryst é, sem dúvida, uma das baladas mais caras – até pq fica dentro de um dos hotéis mais chiques: o hotel Winn.

Por isso já sabe: se não estiveres impecavelmente bem arrumado… não entra! É mais uma balada que seleciona quem vai entrar.

Leve na sua mala roupas chiques – vai ser fundamental por aqui.

 

XS NIGHTCLUB

Se você não conseguir entrar na TRYST não vai perder a viagem. Dê alguns poucos passos e tente entrar na XS, outra balada que também fica dentro do hotel Winn/Encore (dois hotéis irmãos). A XS segue a mesma linha, mesmo som, mesmo público, mesmo luxo… a regra é a mesma: esteja muito bem arrumado para ser selecionado.

Esta foi uma das melhores baladas que já fui. Também acontece na parte da piscina do hotel e tem um astral incrível! No dia em que eu fui o DJ da noite era, simplesmente, o Will.i.am do Black Eyed Peas. Ele estava ali, tocando, como se fosse a cena mais normal. E era. Pra eles é normal os famosos se apresentarem aqui todas as semanas.

A bebida preferida do público que frequenta as baladas de Vegas: vodka com cranberry. A dose custa em torno de 30 dólares. Paguei, na época, 34 dólares a dose na XS.

 

Will.I.am na noite como DJ
Will.I.am na noite como DJ

 

MARQUEE

A Marquee é a cara de Las Vegas: tudo exageradamente exagerado!

A festa é incrível! Muita luz, muitos efeitos, mulheres dançando em todos os lugares – inclusive penduradas em balanços em cima da cabeça dos convidados.

A Marquee fica dentro do hotel Cosmopolitan é a mais disputada de Las Vegas. Entrar aqui é bastante difícil mas não impossível.

Por isso não esqueça do segredo das baladas: chegue cedo, tente entrar antes das 22 horas, e vá impecavelmente bem arrumado.

Além da balada noturna a Marquee também tem o DayClub – balada durante o dia em volta da piscina que também é uma das mais chiques e mais badaladas.

Prepare-se para uma das melhores festas da sua vida!

 

PURE

A Pure é a balada que fica dentro do hotel Caesars Palace. A fila para entrar é sempre gigantesca e o preço às vezes um pouco salgado. Entrar aqui custa em média 40 dólares – algumas noites o ingresso está pela metade do preço e em outras é ainda mais caro.

A balada está fechada para reformas e só será reaberta em 2015. Provavelmente terá outro nome.

Mas não deixe de frequentar, seja qual nome receber, pq o espaço é um dos melhores. A PURE tem um terraço com DJ onde você pode curtir a noite tendo as luzes dos hotéis e cassinos de Las Vegas como cenário.

Um dos espaços mais bonitos e chiques para se divertir nas madrugadas!

pure

 

SURRENDER

Uma das baladas mais inesquecíveis da minha vida!

Tive a oportunidade de ir em duas. Uma durante o dia, a famosa pool party que mais tarde vou explicar, e a outra durante a noite – sempre no mesmo lugar.

O detalhe é que a festa acontece ao redor de piscinas e o show de luzes dá um astral incrível!

No dia em que fui paguei o equivalente a 50 rdólares para entrar. Mulheres pagavam em média 20 dólares. Mas valeu cada centavo!

Não deixe de ir. É obrigatório!

A noite, mesmo sendo ao redor de uma piscina, exige que as pessoas vão muito bem arrumadas. Calça, camisas, sapato e mulheres geralmente de vestido.

Os seguranças são muito rígidos na entrada na escolha de quem entra e de quem não entra. Por isso vá para chamar a atenção!

 

balada2

 

LAX

A balada LAX já não oferece tanto luxo e nem grandes produções. Por esse motivo, e ainda por estar fora da àrea nobre de Las Vegas, ela não é tão disputada, não tem muitas filas, não é cara e é bem mais tranquila para entrar.

A LAX fica no hotel LUXOR e acaba sendo uma boa dica para quem não conseguir entrar nas outras. Mas não espere ver aquela loucurada toda das baladas de Las Vegas.

 

HAKKASAN

O Hakkasan é uma famosa rede de restaurantes que existe pelo mundo. Culinária asiática e muito, muito sofisticada. O restaurante está em Londres, Nova Iorque, Dubai e por aí vai. Mas em Las Vegas o diferencial está na balada, que acompanha o restaurante.

O Hakkasan fica no hotel MGM e é a casa dos DJs mais conhecidos. Por exemplo, Calvis Harris e Tiesto seguidamente estão fazendo shows aqui.

Eles são os DJs residentes.

O preço não é caro: varia de 20 até 35 dólares a entrada.  A Hakkasan é gigante. Tem quatro andares, muitos bares e o atendimento é sempre elogiado.

 

LIGHT

Você conhece o Cirque du Solei, correto?

Sabe que o Cirque é um dos maiores espetáculos do mundo, correto?

Pois será que você vai ter fôlego para a a balada do Cirque du Soleil?

Sim, a companhia do circo tem uma balada só dela. Fica no hotel MANDALAY BAY e, o que já é esperado, uma das mais disputadas.

Artistas do Cirque se apresentam durante a festa entra os convidados, na pista, pendurados, no palco. É balada e show ao mesmo tempo. Uma mistura incrível que só em Las Vegas você pode encontrar.

O show de luzes e os telões gigantes são incríveis!

 

CHATEAU NIGHTCLUB AND GARDENS

Esta é outra balada experiência que só Las Vegas te proporciona.

Em Vegas existe um hotel chamado PARIS. Ele fica no coração da STRIP, a principal avenida da cidade.

O hotel é uma homenagem à capital da França e recria a gigantesca torre Eiffel e outros pontos turísticos de Paris.

Pois a balada Chateau fica exatamente embaixo da torre mais famosa do mundo. Você vai ter a sensação de estar numa balada na capital francesa. Tudo aqui é muito bonito e incrível.

Não é uma das mais disputadas, longe disso, mas é bem recomendada e com certeza você vai se divertir muito.

Fui e gostei muito!

 

HAZE

Também é bem frequentada e dependendo do dia da semana é bem disputada. A HAZE fica dentro do hotel Aria, um hotel bastante chique de Vegas.

Ela possui um telão gigante que muitas vezes interage com o público e sempre tem algum show interessante na agenda.

 

LAVO

De início a Lavo pode enganar. Um famoso restaurante italiano no hotel THE PALAZZO. Mas além de restaurante é também uma balada estilo Las Vegas. Não é muito grande mas é tão louca quanto as outras.

 

VOODOO

É sem dúvida umas das festas mais diferentes de Las Vegas. Isso pq ela acontece no terraço do hotel Rio (que aliás, faz homenagem ao Rio de Janeiro).

Lá do terraço você vai ter uma vista incrível de toda a Strip e dos principais hotéis e cassinos de Las Vegas.

Sem dúvida esta balada vai te trazer uma experiência incrível e ótimas fotos lá do alto.

A entrada dela acontece no primeiro andar, lá mesmo no cassino, e um elevador panorâmico vai te levar até o topo dos 50 andares.

O valor varia entre 20 e 40 dólares a entrada.

Você certamente não vai encontrar dificuldade para entrar. Não há rigoroso sistema seletivo. Praticamente entra todo mundo. O público não é dos melhores e a festa está longe de ser uma das tops.

Mas a experiência de estar lá no alto vale muito!

Recomendo uma passada, pelo menos.

 

STUDIO 54

A balada leva o nome do clássico filme americano que homenageava uma balada bastante famosa em Nova York na década de 70. A boate realmente existiu na época e fazia muito sucesso.

Aqui em Las Vegas essa réplica da balada de Nova York não faz tanto sucesso assim e nunca está lotada. Mas geralmente é frequentada por um público que curte um som mais antigo.

A Studio fica dentro do hotel MGM e tem quatro pistas de dança. Mas não pense que são só as músicas antigas, não! Em alguns espaços as músicas da moda não param de tocar.

 

DRAI´S AFTER HOURS

é uma típica festa pós balada. Um after. A casa abre entre meia noite e uma hora da madrugada mas só fica boa quando o dia está amanhecendo. Por isso ela funciona até as 10 horas da manhã. Muita gente, quando sai das baladas mais tops, vem pra cá continuar a festa. Muitos drinks e boa música eletrônica.

O Drai´s fica ao lado do hotel Flamingo. Muito fácil de encontrar!

 

COYOTE UGLY

Confesso que me diverti muito nesse bar/balada – mesmo ele não sendo nem um pouco luxuoso e nem um pouco badalado.

O Coyote Ugly na verdade é a réplica de um bar com mesmo nome que existe em Nova York e que por sinal foi inspirado num filme que aqui no Brasil ganhou o nome de Show Bar.

É um bar típico americano bem de beira de estrada, com muito rock, motoqueiros e casacos de couro preto.

No meio da noite as garçonetes param o serviço para subir no balcão e animar os frequentadores. Elas cantam, dançam e oferecem drinks de graça para a galera – geralmente tequila.

Se você ficar muitos dias em Las Vegas e frequentar as baladas vai ver que elas são quase todas iguais. Então quando encontramos algo bem diferente acaba sendo ainda mais divertido. E foi!

Vale lembrar que se você espera por galera jovem, muita gente bonita, ostentação…dificilmente vai encontrar! Aqui o pessoal é mais largado, mais alternativo, lado B mas a diversão está garantida!

O bar fica no hotel New York, New York, quase no fim da strip.

 

balada5
Fim de noite!

 

balada-marquee-las-vegas

JÁ SABE ONDE DORMIR EM LAS VEGAS? DÁ UMA OLHADA NAS DICAS DOS 25 MELHORES HOTÉIS.

Anúncios

60 comentários sobre “AS MELHORES BALADAS DE VEGAS // Las Vegas, Nevada

  1. Estas baladas parecem Ibiza, gostei muito, nunca fui a las vegas, talvez no próximo ano e seu post sobre las vegas ajudou bastante
    abraço Marcus

  2. Muito bom seu post, aproveito para tirar um dúvida:
    Estou indo para Vegas essa semana, sabe me dizer se eu for de calça jeans, camisa social e um sapatenis de couro preto é arriscado não entrar?

    1. Eduardo, desculpe a demora. Estava viajando e minha conexão estava péssima. Se não for uma calça jeans surrada – tipo aquelas que adoramos usar no dia a dia – entrarás sim. Camisa social e um sapatenis estão perfeitos! Aproveite Vegas!

  3. Marcus, estou preocupada quanto a entrada com os passaportes, pois não gostaria de correr o risco de perde-lo. Você acha que uma cópia de qualidade é possível entrar?

    1. Gabriela não recomendo levar cópia de passaporte pois se eles implicarem com o documento você não entra. Sugiro fazer uma cópia autenticada e deixar a cópia no hotel. Caso vc perca o documento original terás uma cópia para facilitar o processo na polícia. Mas não se preocupe. Eu sempre levei o passaporte para tudo. Nos hotéis em que acontecem as pool parties você poderá locar um “locker” para deixar sua bolsa e seu documentos!

  4. Olá Ricardo,
    Vou para Vegas em janeiro de 2015 (10 a 17 de janeiro) onde o clima é frio.
    Queria saber se nas baladas tem lugar pra deixar os casacos, uma vez que o clima será de mínima 2ºC e máxima de 15ºC.
    Obrigada.

    1. Oi Daniela, eu sou o Marcus e não o Ricardo hehehe.
      Bueno, fique tranquila que as baladas maiores possuem chapelaria, Muitas cobram pelo serviço – assim como no Brasil.

  5. Olá! Post muito útil para nos que vamos viajar a Vegas! Só tenho uma dúvida! Há baladas de segunda a quarta?! Pq essas são as noites que estarei lá no fim de março! Obrigada desde já

  6. Ola Marcus! Primeiramente obrigada por compartilhar sua experiência. Poderia me ajudar com uma dúvida?? Algumas destas baladas vendem os ingressos online, você acha que é arriscado comprar antecipado? Obrigadaaaa

    1. Lady, algumas baladas oferecem em seus sites ingressos antecipados online. Mas nem sempre oferecem preços bons – já que quem compra antecipadamente é pq quer muuito garantir o lugar e, por isso, eles exploram e muito. Comprei todos os meus ingressos na hora e nunca fiquei sem. É só se programar pra não sair tarde. Lembre-se que as baladas começam um pouco mais cedo que aqui no Brasil e que os seguranças fazem triagem de público. Vá muuito bem arrumada e fique tranquila, compre tudo na hora! Depois conte aqui como foi! Boa viagem!

  7. Amigo parabéns pelo site. Uma dúvida, em vegas baladas que começa 22hs com dj especial na noite (ex. Axwell, Tiesto, etc..) . Que horas geralmente começa o line deles e até que horas? pergunto pq li que a balada é de 22hs até 4hs da manhã (horário regular). Obrigado.

    1. Daniel, os principais DJs começam cedo. Não é que nem no Brasil que certamente seria a última atração. Por exemplo, fui num dia em que Will.I.Am ia tocar. Ele começou umas 23h. Vá sempre cedo!

      1. Marcus, obrigado pela resposta, fui em duas baladas em vegas, a nova OMNIA no Caesars, fica a recomendação pra galera do site, é a casa mais nova de Las Vegas, simplesmente fenomenal, se tiverem oportunidade não deixem de ir, muito moderna fora do normal. As Djs que tocaram na noite foi a dupla NERVO, elas entraram 1h da manhã e tocaram até 3hs da manhã. Chegamos 0h15, pegamos uma fila de 20 minutos e entramos, porém para o pessoal não correr o risco, recomendo que cheguem mais cedo, pois ela lota e tá bombando em vegas por ser novidade. Outra balada que pegamos foi no MGM HAKKASAN também noite com o TIESTO, seguimos o mesmo esquema, chegamos 0h15 e entramos em 15 minutos, TIESTO assumiu a pista 1h da manhã e tocou até 3hs da manhã. Porém recomendo que o pessoal chegue cedo pra não correr risco de ficar de fora. Espero ter agregado. Um abraço e parabéns pelo site.

      2. Antigamente, no Caesars era a balada Pure. Já era uma das mais bombadas. Essa nova deve ser incrível. Já anotei para conhecer na minha próxima ida! Muito obrigado pelas dicas!

  8. Marcus, vou para Vegas em Agosto, estou planejando as datas da viagem, mas a princípio passaria só 4 noites.
    Estava planejando as noites de qui a dom, mas depois de ler seu blog e saber que pode ser um pouco difícil entrar em algumas baladas por estarem lotadas, fiquei com uma dúvida: em Vegas faz diferença eu ficar de Domingo à quarta por exemplo ou de quinta à domingo? Todo dia tem festa? As festas ficam boas durante a semana? Obrigada!!

    1. Tamires, obrigado pela visita! Se eu não me engano tive dificuldade para encontrar balada na segunda e na terça. As principais só funcionam do meio para o fim da semana. Acho a tua data, de quinta a domingo, perfeita. Apenas se programe para chegar cedo nas baladas e comprar ingressos antes para não ter problemas de ficar sem. Eu, por exemplo, ia jantar cedo e umas 21:30 já estava indo para as festas. A cidade é super tranquila. Aproveite! Boa viagem!

  9. Marcus, obrigado por compartilhar sua experiencia. Estou indo para Vegas no dia 15/03 e gostaria de saber se ja rola s Pool Parties ? Outro ponto nas baladas falam o espanhol ou apenas o ingles ….abs.

    1. Tiago, desculpe a demora para te responder. Eu estava na China e lá o blog era bloqueado. Espero que tenhas conseguido aproveitar alguma pool party!

    1. Cláudia, as festas são demais. Reserve uma boa grana para investir nas baladas pq o dólar está alto. Se tiveres alguma dúvida posso ajudar. Grande beijo!

  10. Boa noite, estaremos em Las Vegas em Junho para nossa Lua de Mel, e vimos que vai ter um show do Calvin Harris no Hakkasan, geralmente casais podem ter problemas na entrada ? minha noiva é pequena e magra, não faz o perfil nem gostosona nem “periguete”, não usa vestidos curtos, pode dar problema ? desde já fico agradecido pelas respostas

    1. Niu e Gabi, a questão é: estejam bem arrumados. Apenas isso. Homem sozinho pode ser barrado mas homem acompanhado de mulher não terá dificuldade não. Se estiverem bem arrumados e não fizerem bagunça na fila (pq os seguranças odeiam) vão entrar e se divertir bastante (ainda mais se já tiverem ingressos comprados). Aproveitem Vegas!!!!

    1. Pâmella acho que tu podes tentar pelo site. Vou tentar pesquisar isso pq não sei bem como funciona. Na época que eu fui lá na porta muito se falava nos promoters. Mas os contatos a gente só conseguia lá! Mas vou pesquisar.

      1. Marcos, eu e meu namorado estamos com viagem marcada para Vegas em 07/09 e vamos ficar uma semana. Você sabe me dizer qual a semana que os melhores DJ´s tocam?

      2. Regiany é preciso consultar a agenda das baladas pra ter certeza mas praticamente todas as semanas os DJs top tocam. Eles têm contratos fixos com as casas então sempre estão por lá. Mas se você acessar os sites das baladas que indiquei aqui não tem erro. Se quiser faço essa procura pra você mais perto da sua viagem. É só me lembrar aqui mais próximo da data. Já vi que Tiesto, por exemplo, toca dia 12 no Hakkasan. É uma ótima sugestão!

  11. Ola Marcos, adorei suas dicas! Vou para Vegas em Outubro, sei que a balada do seu próprio Hotel você entra free, e você sabe me dizer se podemos sair e voltar da balada com acesso livre a qualquer hora?!

    1. Camila, algumas baladas de dão uma pulseira que permite o retorno mas que eu saiba são poucas. A do seu hotel é preciso pesquisar antes mas as baladas funcionam muito como as do Brasil. Nem sempre isso é possível. Boa viagem!

  12. Boa noite marcus!
    Eu e minha namorada estamos indo pra vegas em agosto, entrei no site da xs e vi que vai rolar kaskade na sexta, a entrada ta 30 dolares masculino, e achei muito barato, comparado ao que se paga na green valley por exemplo. Mesmo não sendo um DJ tão em alta, não corro o risco de chegar na hora e pagar um preço mais alto? (como ocorre aqui no Brasil)
    Grande abraço

    1. Miguel, tudo bem.
      Se existir a opção de comprar pela internet no site da casa você pode comprar pra garantir o preço. Na hora até pode custar um pouco mais caro, devido a procura (apesar de que eu acho difícil isso acontecer). Fui assistir Will.I.Am no Encore, comprei na hora e paguei pouco mais de 50 dólares. Os preços não são muito diferentes disso não. É sempre bom garantir antes apesar de que se mudar vai ser pouca coisa.

  13. Marcos, vou estar hospedado no mgm, voce acha que vou ter alguma facilidade para entrar no hakkasan e no wet republic pool? Grato

  14. Boa tarde, Marcus! Estou indo para Vegas no dia 21/06 (domingo) e fico até 28/06 (domigo). Vou com um grupo grande, umas 15 pessoas, mas a grande maioria casais e um pouco mais velhos que eu (tenho 29 anos). Pelo jeito vão querer mais fazer passeios diurnos, visitar o Grand Canyon e, no máximo, assistir o Cirque Du Soleil, rs! Mas eu quero muito conhecer as casas noturnas de Las Vegas. Pode ser que eu tenha a companhia de parte do grupo algum dia a noite, mas pela agenda que já verifiquei, vou querer conhecer bem mais que uma balada! Você acha que tem problema ou é arriscado eu ir pra balada sozinha? É fácil de encontrar algum grupo baladeiro por lá que eu possa fazer amizade, não é? Já vi que terá Calvin Harris na Omnia, na segunda-feira (22/06), nos dias 25 e 26/06 (quinta e sexta) o Tiesto tocará na Hakkasan; no dia 26/06 tem uma festa que parece legal na Marquee, no dia 27/06 (sábado) terá Avicii na XS… Enfim, não quero perder a oportunidade de conhecer esses lugares! O que você acha, se eu precisar ir sozinha, devo encarar? Desde já, obrigada!

    1. Deve encarar! Las Vegas te permite a isso. A galera que vai pra lá quer diversão, fazer novos amigos, curtir a noite. Vai ser muito fácil fazer novas amizades. Os gringos são muito festeiros também por lá e certamente encontrará um grupo para se enturmar. Se não dominar o inglês não se preocupe, vai encontrar brasileiros a cada esquina. Tente se enturmar com a galera nos bares, no lado de fora da balada, na fila. Lá dentro, é claro, o som é muuuito alto e dificulta um pouquinho. Tenho certeza que tu vai adorar! Depois passe aqui pra contar como foi!!! Boa viagem!

      1. Muito obrigada, Marcus! Vou encarar…com certeza! rs… E já imagino que vou curtir muito! Depois conto sim como foi! 🙂 Valeu!!!

  15. Fala Marcus, tudo bem ?
    Cara, estou indo pra Vegas mês que vem, e suas dicas estão ajudando muuuuuuito!
    Agora uma dúvida: É fácil pegar a mulherada lá de Vegas? Ou elas tão muito difíceis? Abraço e muito obrigado!

    1. Guilhermo, sábia pergunta! hahaha. Depende da nacionalidade, do teu papo e da mulher (obvio). Alguns países são mais calorosos e culturalmente te permitem uma aproximação pra trocar uma ideia, por exemplo. As americanas, na minha opinião, são mais fechadas. Não dão muito papo pra quem não domina o inglês. Geralmente elas estão em grupinhos mais fechados. Já as latinas são bem mais tranquilas e simpáticas. Conversam facilmente, são bem mais animadas nas festas e gostam de fazer amizades. Como tu vai encontrar gente de todos os cantos do mundo, fique tranquilo, vai se divertir bastante! Boa sorte e aproveite Vegas por mim!

    1. Isabella não cheguei a ir nesta balada. Se não me engano fica no hotel Mirage. Este é um dos hotéis mais famosos e chiques de Vegas, ou seja, a balada deve seguir a tendência do hotel. Vale a pena conhecer, sim!

  16. Oi Marcus!tudo bem? eu moro aqui nos Estados Unidos e estou indo para Las Vegas dia 5 de dezembro,e minha segunda vez, da primeira vez nao fui em nenhuma disco,mas agora estou indo para sair a noite.vou hospedar no hotel Flamingo, sou casada so que meu marido e muito branco e mede 2 metros rsrsrs eu ja sou morena nem chara e nem escura voce acha que terei algun problema de entrar em uma disco por uma descriminacao ou algo? porque aqui onde moro tem muito isso.e voce sabe se dentro das discos tem um sitio para fumantes? desde ja muito obrigado se puder me responder! Abraco desde CharlotteNC.

    1. Olá Nadia, obrigado pela visita. Não acredito que isso vá acontecer, não. Não vi nada disso por lá… só escolha de roupas mesmo. Eles exigem que você esteja bem vestido. Não vi nada de diferente e tenho certeza que vocês vão se divertir muito. Quanto a área de fumante vou ficar te devendo essa informação pq como não fumo não prestei atenção nisso mas acredito que tenha pq em Vegas se fuma muito, inclusive nos cassinos. Aproveite e depois nos traga essas informações para eu compartilhar aqui. Boa viagem!

      1. Ok muito obrigado! roupa nao sera um problema porque gosto muito de sair bem arrumada.venho sim deixar minha experiencia de como foi tudo por la gostei muito da sua pagina muito bem elaborada ganhou mais uma seguidora!!!! 😉

  17. Marcos tudo bem? Eu e um grupo de amigos (homens e mulheres) estamos indo passar o Reveilon em Vegas. Escolhemos a Marquee para passar a noite do dia 31. A pergunta é: qual tipo de roupa para homem que eles exigem? Estritamente social? Camisa, calça, sapato e blazer? Pode me dar uma dica?

    1. Elder, desculpe a demora pois estou em viagem e não consegui te responder antes. Sim, você precisa ir social – ainda mais na virada do ano. Lembre-se que por lá eles exigem que você esteja muito bem vestido. Como deve fazer frio por causa da época do ano sugiro uma camisa social com blazer. Pode usar um sapato ou sapatênis – desde que esteja em boa aparência é claro. Pode ir só com camisa ou até mesmo camiseta – desde que esteja bem vestido. Não há muito mistério na roupa não. Sempre usei calça social e camisa nas festas lá e não teve erro. Se for uma calça moderna pode até ir de jeans. E a Marquee é fantástica! Já me deu até vontade de voltar. Aproveitem! Boa viagem.

  18. Fala Marcus beleza!? Seu blog está mt show, mts informações relevantes.
    Estou indo em fevereiro com um amigo para vegas, e gostaria de saber quais sao os hoteis/boate que permitem que vc jante e consequentemente fica pra balada do hotel, sem ter que pagar!
    Obrigado e espero poder compartilhar mais em seu blog

    1. Rafael, obrigado pela visita. Sinceramente não sei responder essa tua dúvida. Sei que a TAO, que eu fui, tem um restaurante oriental mas não posso te garantir que consumindo no restaurante você já entre de graça na balada. Acredito que sim, até faz sentido, mas não tenho essa informação. Se eu descobrir te aviso por aqui! Aproveite Vegas! Boa viagem!

  19. Olá Marcus,

    Primeiramente, parabéns pelas dicas.

    Gostaria de tirar uma dúvida: algumas festas disponibilizam a compra de um VIP bar card (Por exemplo: Hakassan e Omnia) onde eles disponibilizam uma entrada com fila diferenciada e o retorno de todo o valor investido (100 dólares) em forma de bônus no bar. Além disto, prometem desconto de 20/30% nos valores normais das bebidas. O que você acha de efetuar a compra deste tipo de ingresso? Acha válido? Vou com minha namorada e não quero perder nem um segundo com fila. rs

    Grande abraço!

    1. Rafael, se você se propor a chegar cedo (cedo mesmo) na balada dificilmente vai pegar fila. Mas só o fato de darem descontos na bebida já vale muito! Quando eu fui uma cerveja custava uns 15 dólares e uma dose (vodka e mais alguma bebida) saía na faixa dos 24 dólares. Ou seja, com o desconto você vai economizar bem! Recomendo, sim!

  20. Olá Marcus.
    Estarei indo em minha primeira à Vegas no início de abril e já li muita coisa sobre o que fazer o que conhecer lá, mas os seus relatos são, de longe, os melhores!!
    Praticamente todas as dúvidas que tinha foram respondidas lendo suas matérias. Obrigada pela ajuda!
    E depois de ler isso tudo, ficou uma dúvida: alugar carro pode ser desnecessário.
    Você fala sobre o ônibus que é tão baratinho, e me fez pensar em abrir não mão desse “luxo”.
    Como quero muito ir ao Grand Canyon e vou para Los Angeles depois de cinco dias de Vegas (pela Route 66!!), acho que posso programar a ida ao Canyon para o último dia e só então pegar o carro.
    Uma outra dúvida que ficou (e apareceu por conta do seu relato com o cemitério de aviões, que eu nunca tinha lido nada a respeito) é se pela Route 66 passamos pelo cemitério e pela Cidade Fantasma?
    Mais uma vez agradeço a ajuda que deu para “montar” meu roteiro de viagem e parabéns pelo ótimo trabalho.
    Abraços.

    1. Agnes, que bom saber que ajudei no roteiro. Bom, quanto ao carro acho completamente desnecessário. Em se tratando de Vegas não há a necessidade. Os ônibus são muito, muito fáceis e você vai fazer muita coisa a pé. Lembre-se que Vegas é apenas uma avenida (gigante, é verdade, mas apenas uma avenida). Os ônibus cruzam de ponta a ponta. Não tem erro. No mais, um taxi ajuda também. Usei táxi apenas uma vez pq estava atrasado para um show e chovia muito. No mais tudo fiz de bus, inclusive ir e voltar das baladas. Economize no carro, não vai se arrepender. Quanto ao Grand Canyon sugiro também fazer com alguma agência. Lá mesmo, na avenida, vai encontrar dezenas de agências oferecendo todo o tipo de pacote (inclusive de helicóptero). Na recepção dos hotéis também há pacotes sendo oferecidos. Assim é possível fazer um passeio bem legal pelo Grand Canyon sem precisar ir de carro. Indico alugar o carro somente na hora de ir a Los Angeles. Não fui pela route 66, usei a A15 mas pelo o que pesquisei é possível chegar na cidade fantasma programando o gps a passar pela cidade Barstow. Calico fica menos de 20 quilômetros desta cidade. Se programe para almoçar lá! Tem vários restaurantes muito bons! Já referente ao cemitério de aviões confesso que agora não me recordo a altura da estrada. Mas qualquer local poderá te ajudar. Você vai ver as torres da estrada. Lembre-se que o cemitério não é aberto ao público e só poderá ver de longe. Boa viagem e depois me conte como foi!

  21. Olá Marcus, estou indo para Vegas agora esse mês e vou na omnia night club, mas tive uma dúvida no dress code deles eles proíbem “Hard Soled Shoes”, isso não seria justamente o sapato social? Será que consigo entrar de boa com uma camisa social, calça de sarja e um sapatênis estilo osklen? E parabéns, lendo suas publicações vi bastante dicas legais e com certeza seguirei várias.

    Abraços e obrigado pela ajuda

    1. Willian, desculpe a demora. Eu estava justamente em outra viagem. Essa é nova pra mim. Quando eu fui entrei com sapato e não tive problemas mas talvez seja alguma mudança recente. Vá com sapatênis mais social que não tem erro! Boa viagem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s