POOL PARTY – AS MELHORES FESTAS DO MUNDO // Las Vegas, Nevada

Por mais que eu tente nunca vou conseguir explicar exatamente o que é uma Pool Party. A grosso modo diria que é uma festa na piscina. Mas em Las Vegas é muito mais do que isso.

É, sem dúvida, uma das melhores festas que já fiz. Durante o dia, com o sol do deserto queimando, os DJs mais famosos fazem a trilha sonora e uma piscina lotada com gente de todos os cantos do mundo no mesmo ritmo. É mais ou meno isso!

A “pool party” acontece em piscinas exclusivas para esse tipo de festa e em alguns dos grandes hotéis da Strip – a principal avenida da cidade.

Já adianto: não vai dar vontade de ir embora. Chegamos logo depois do meio dia e quem disse que saíamos daquela água? Nem o sol que já havia ido embora foi capaz de nos tirar dali! Nem o calor, que já não era mais o mesmo da tarde, nos fez sair da água. Nem a música que foi ficando mais baixinha e nem o vazio do público que só aumentava. Quando anoitece a festa acaba… aí sim, é hora de dar tchau!

Eu já havia pesquisado dezenas de vídeos na internet para entender o que realmente acontecia por lá. Tudo em vão. Nenhuma câmera também vai ser capaz de registrar a felicidade de estar em uma legítima pool party de Las Vegas. É aquela típica festa pra nunca mais esquecer. E eu nunca mais esqueci!

Pegue papel e caneta e anote as melhores “pool parties” de Las Vegas e veja como é fácil ir até uma delas:

 

 

Primeiro passo: escolha um dia de calor e sol forte – obviamente. Como a festa acontece na piscina é importante que o tempo esteja bom. Isso pq entrar numa pool party é caro e por isso tem que valer a pena. O valor varia entre 50 e 100 dólares – só para entrar com ingresso comum. Camarotes e mesas custam muitas vezes mais de mil dólares.

 

Não se preocupe com o dinheiro. O valor investido vai valer cada centavo. Se você curte uma festa…não deixe de ir!

 

QUE ROUPA USAR?

Nunca, nunca vá nas pool parties sem estar usando roupa apropriada de banho. Mulheres com biquini (no máximo um shorts ou vestidinho). Homens sempre com bermudas. Mas atenção: somente bermudas para banho. Se você estiver usando uma de tecido mais pesado ou jeans, por exemplo, vai ser proibido de entrar. Mesmo que alegue ter trazido outra na mochila. Já esteja usando ela. Eles exigem isso!

Eu estava na fila e pediram para eu sair pois minha bermuda não era de banho. Informei que na minha mochila eu carregava outra. Então pediram para eu ir no banheiro no saguão do hotel, trocá-la e só depois retornar para a fila. Os seguranças são muito exigentes para isso. Então, não esqueça da roupa.

Sunga não é indicado. Vá de bermuda para banho.Não esqueça: é na piscina mas no fundo é uma baladinha.

Homens: bermuda pra banho e uma camisa social (de botão mesmo) é super comum.

Mulheres: biquini liberado mas enquanto estiver na fila procure usar um vestidinho de praia por cima ou um shorts pelo menos.

Logo após pagar o ingresso de entrada você passará pela “revista”. Se estiveres de mochila – sim, pode entrar- ela vai ser revistada. Comida e bebida não entram. Nada que possa servir de arma também: faca, tesoura, estilete, ou qualquer outra coisa que tenha ponta. Só leve na mochila roupas e toalhas. Nada mais do que isso.

Lá você encontrará vestiários e eles sempre disponibilzam toalhas. Por isso, se não quiser, nem precisa levar!

E nunca esqueça de levar seu passaporte. Vai precisar para entrar! Sem ele, ninguém entra!

Procure olhar nos sites dos hotéis a programação. Sempre há DJs muito famosos tocando nas pool parties. Então procure saber quem vai estar animando cada festa. Aí você não corre o risco de perder um festão. Se não tiveres acesso à internet não tem problema! Basta ir até o local das festas  que sempre há a programação da Pool Party.

 

 

QUAL POOL PARTY IR?

As pool parties acontecem nos famosos “day club” – clubes de festas que só funcionam durante o dia.

Vou listar os melhores de Las Vegas – ou pelo menos os mais bombados!

 

ENCORE BEACH CLUB – fica no hotel Encore. É um dos mais tops e disputados de Las Vegas. Abre às onze horas da manhã. Procure ir um pouco mais cedo para evitar filas. Depois do meio dia é que começa a bombar de vez. Esse eu fui e recomendo. É incrívelmente incrível! Preciso e ainda vou voltar! Sempre frequentado por famosos. Ronaldo Fenômeno já foi flagrado fazendo festa lá. O príncipe Harry também já foi visto por aquelas piscinas!

Encore Beach Club

 

MARQUEE DAY CLUB – fica no hotel Cosmopolitan e também está na lista dos mais disputados. Só reúne gente bonita e os melhores DJs. Sempre tem filas gigantes… então chegue cedo!

Marquee Day Club

 

TAO BEACH CLUB – fica no hotel The Venetian e segue o conceito da balada noturna: um clima oriental. Também está na lista dos mais disputados. Sempre oferece os melhores shows de Las Vegas.

Tao Beach Club
Tao Beach Club

 

 

PALMS POOL – não é o mais disputado mas sempre oferece ótimas festas na piscina. Fica no hotel de mesmo nome próximo da Strip. Indico você ir em algumas das mais famosas – já que estás em Vegas vá nas melhores festas! Só escolha essa pool party como segunda opção.

Palms Pool
Palms Pool

 

WET REPUBLIC– fica no hotel MGM é a casa dos DJs mais renomados. AfroJack, Tiesto, Calvis Harris e a cantora Fergie do Black Eyed Peas sempre estão por aqui.

Wet Republic
Wet Republic

 

REHAB– é a maior, a mais gigantesca de todas! Mais de mil pessoas por dia numa piscina absurda! E sempre uma das mais animadas de Las Vegas. Fica no The Hard Rock! Imperdível!

Rehab
Rehab

 

LIQUID – Você não quer tanto agito? Busca um lugar sofisticado? Então o lugar certo é a Liquid, pool party do hotel Aria. É a balada na piscina mais cara de Las Vegas, e por conta disso mais selecionada. Não é tão cheia – por causa do preço – então permite uma festa mais tranquila.

Liquid
Liquid

 

DAYLIGHT – Você vai se sentir num gigantesco festival de música eletrônica com direito à uma super palco por onde passam as atrações mais famosas. Seja bem vindo à pool party do hotel Mandalay Bay!

Day Ligt
Day Ligt

 

Sente a vibe se não é uma das melhores festas do mundo!

 

 

 

 

 

 

Anúncios

72 comentários sobre “POOL PARTY – AS MELHORES FESTAS DO MUNDO // Las Vegas, Nevada

  1. Boa tarde!
    Gostaria de saber se na pool party não é possível entrar com a CNH, ou só com o passaporte mesmo e, outra vc falou que há vestiários, lá existem armários para deixar a mochila com cadeado, como é que funciona?
    Valew pelas dicas!

    1. Bruno, depende da pool party há opções de armários (pagos) e em outras não. Depende do lugar. De qualquer forma você poderá deixar sua mochila contigo em algum cantinho. É tranquilo mas não nunca desgrude o olho. A CNH não é aceita para entrada em baladas, eventos ou algo parecido. Tem que ser passaporte sim!

  2. Marcus,

    É bem como vc falou no início das dicas, é simplesmente sensacional e indescritível!!!! Fiz amizades com gente de todos os cantos do mundo, e literalmente saímos com os seguranças falando q acabou a festa, kkkkkk…… ou seja, no rodo!!! kkkkkk… Ano que vem, certamente estarei de volta, nessa mesma epoca, aproveitando tudo de bom q Las Vegas nos proporciona (Pools party, nightclubs, etc)!!!

    Abraço, valeu mesmo as dicas!!!

    1. Letícia, essas festas acontecem no período de calor (entre abril e setembro). Nos outros meses depende muito da previsão do tempo e da decisão dos hotéis de abrir ou não as piscinas – para isso é preciso checar antes. No próprio site dos hotéis você consegue essa informação.

    1. Willian, você quer saber os valores das bebidas dentro da “pool party”? Bueno, se for isso não se preocupe. Lá dentro existem vários bares para você consumir. Prepare o seu bolso. Em média uma cerveja – pequena- custa entre 8 e 10 dólares. Uma dose de vodka sai em média 16 dólares.

  3. nossa que legal haha fui procurar dicas de vegas! olha só… andamos de Limousine ano passado lá kkkkkkk beijos Rafa adorei as Dicas 🙂

    1. Claro que eu lembro! Eu até adicionei a Laís no whats! Mas você acho que não! Vou te procurar lá no face! Te encontro como? Mundo muuito pequeno! Bora voltar pra Vegas?

      1. Oii tenho sim
        Acho q te add la… Dps olha é Rafaella Pedrosa 🙂
        E sobre vegas hahaha sempre volto! Bjos add la 🙂

    1. Leandro, em maio normalmente já faz muito calor em Las Vegas e consequentemente as Pool Parties deverão estar bombando! Igual recomendo que busque a programação de cada hotel para ter certeza. Boa viagem e aproveita pq vai ser incríível!

  4. Cara, você sabe se é tranquilo de entrar nas Pool Parties? Preciso pegar bottle service (assim como na balada noturna) se quiser ter certeza da minha entrada? Vou de 01 a 11 de abril, já devem ter Pool Parties né?? Valeu, abraço.

    1. Henrique, quanto mais cedo você chegar, mais cedo vai entrar. Quanto mais tarde, mais fila você vai pegar. Minha dica é: chegue cedo. Procure ver o horário de abertura da Pool Party e chegue um pouquinho antes. Agora, se pegar fila vai depender da boa vontade dos seguranças. Tem gente que fica entre meia hora e uma hora na fila. Mas se você chegar cedo não vai ter esse problema. É claro que o DJ que tocar na festa também vai contribuir para filas longas ou não. Aproveita que tu vai curtir muito! Boa viagem!

    1. Lu, que eu saiba as pool parties só funcionam na primavera e no verão. Em março as temperaturas por lá variam entre 9 e 22 graus. Vai ser preciso consultar os sites dos hotéis para ter certeza. Pode ser que você tenha sorte! Depois nos conte se estiver aberto para eu registrar aqui. Boa viagem!

  5. Iae Marcos Blz? Estou indo em abril e vendo suas dicas achei super interessante e queria tirar uma pequena dúvida.

    Você disse que camarotes são caros, no caso de combos (vodca, Whisky), seguem o mesmo critério?

    Abraços

    1. Tudo bom Oberdan? Sim, combos são mais caros. Pra você ter uma ideia uma dose de vodka num copo com cranberry, por exemplo (que é a bebida preferida nas festas por lá), sai em média 19 dólares nas baladas e 24 dólares nas pool parties. Um combo, certamente, você vai precisar investir muito mais. Mas aproveita pq tu vai enlouquecer! Vegas é demais! Boa trip!

  6. Marcus Maneirissimo o post !

    Pode me tirar uma duvida, eu estive vendo que a maioria desses Clubs onde acontecem as pool parties, abrem os 7 dias da semana.

    A duvida é tem festa todos os dias? pergunto pois eu vou estar em las vegas do dia 15 ao dia 17 e só consigo curtir uma pool party
    no dia 16. Tem festa sempre ou só quando tem algum DJ famoso pra tocar?

    Abraço e obrigado.

    1. Leo, nem todos os clubes abrem todos os dias. As piscinas até podem abrir mas não necessariamente vai rolar uma festa. No auge do verão, sim. Todos os dias. Mas lembre-se que por lá ainda não é verão. É preciso consultar os clubes pelo site para ter certeza. Ou, no próprio hotel em que estiveres, vai encontrar na recepção um balcão que vende ingressos para shows e festas de Vegas. Lá eles sempre sabem confirmar se a pool que vc escolheu vai estar aberta. Tomara que esteja. Boa sorte e aproveita!

  7. Marcus, estarei indo para Vegas agora em maio, no período do rock in rio.
    É preciso fazer algum tipo de reserva nas baladas e nas pool partíeis antecipadamente? Como também iremos ao rock in rio, você indica como balada e pool party imperdiveis quais?

    1. Oi Marcela, não eh preciso fazer reserva nao. Mas evite chegar tarde pq as filas podem ser grandes. Balada indico a TAO que eh incrível e a pool party do hotel Encore. Sao as melhores! Aproveite e depois conte como foi. Boa viagem!

  8. Caso eu esteja hospedada no hotel tenho acesso à pool party? Ou tem que pagar do mesmo jeito? E vale a pena comprar aqui do Brasil mesmo ou melhor comprar lá?? Adorei as dicas!!!

    1. Cecília, nem todos os hotéis te permitem isso É preciso consultar o seu antes. Posso pesquisar pra você se quiseres. Se você quiser muito garantir uma festa com algum DJ muito famoso pode garantir a compra antes pra não ter erro mas a minha dica é para comprar lá. Sempre tem ingresso (caso não seja algum DJ que toque raras vezes em Vegas). Comprei Will.I.Am na hora, pra tu ter uma ideia.

      1. Iremos em um feriado, o labor day, então acho que estará bem lotado por lá, o show vai sr de David GUetta. Pra não correr o risco queria comprar antes, mas no site eles não dão muitas informações de como funciona essa compra, como é a retirada dos ingressos, etc e tal. Iremos para a Encore!!! Você sabe como funciona a compra no site deles? Obrigada!!!

      2. Cecília, me informe a data, o hotel e a festa que eu vejo pra ti. Mas acho que poderás comprar no mesmo dia em que chegares por lá.

      3. Oi Marcus, comprei logo para não ter que chegar muito cedo no hotel, vamos para um show um dia antes hahahahaha Essa questão de short jeans é apenas para homens, não é? Mulheres podem ir de biquini e short jeans? Você sabe se eles permitem entrar com bolsa ou tem que colocar nos armarios? E camera aquatica, é liberado? Muitas duvidas hahahahaha Obrigada!!!!!

      4. Cecília, que boa notícia! Pelo menos é uma preocupação a menos, né? Quanto a roupa não se preocupe. Se tu estiver de biquini por baixo pode entrar sim. Bolsa vai ter que colocar nos armários assim que chegar. Toalha de banho eles dão lá mesmo. E câmera pode levar também. Estou louco pra saber se você vai curtir Vegas. Depois compartilhe a experiência aqui com a gente! Boa viagem!

  9. Amei !!Las Vegas é demais vale ir uma vez ao ano só para as baladas!! amei as do MGM, Bellagio, Ceasears! Voltei a pouco e quero mais!!! Não dá tempo de jogar e imperdivel o UFC! pena que o Belford perdeu mas o show durante a luta é demais!!

    1. Cláudia que legal saber que tu adorou! Eu também voltei apaixonado por Vegas e ainda espero poder voltar! E que seja logo! hehehe bjão

  10. Marcus, boa noite, parabéns pelo post, sensacional! Me tira uma dúvida, estarei em vegas com mais dois amigos entre os dias 14 e 18 de agosto, será um fds inteiro e pretendo aproveita-lo da melhor forma possível. Vi um site que parece ser confiável que é: http://electronic.vegas/. A grande duvida é, vale a pena comprar as baladas ou pool parties antecipadamente? ou é melhor se programar e ir mais cedo para comprar na hora? Pois pelo jeito corre o risco de comprar antes e até não entrar se os seguranças não quiserem, procede? abs! Leonardo

    1. Leonardo, tudo bem? Cara, sugiro comprar na hora. Chegue um pouco mais cedo e compre lá mesmo. Não há necessidade de comprar antes! Só se for um show específico ou uma festa específica que vai acontecer num único dia. Tipo algo muito badalado que pode não sobrar ingresso. Mas se tratando das baladas normais de Vegas não se preocupe, compre na hora! E prepare-se para um dos dias mais incríveis da tua vida. Boa viagem!

  11. Olá!
    Já estive em Las Vegas ano passado mas fora da época das pool parties! Seu texto me ajudou muito com algumas dúvidas mas ficou ainda uma, gostaria de saber sobre o calçado para entrar nas pool parties! Vou num dia nessa do Encore Beach e gostaria de saber qual calçado usar, se chinelo, algum tipo de tênis e tals! E a camisa pode ser de manga curta?!

    Obrigado

    1. Hugo, quando eu fui entrei de chinelo, bermuda e camisa social com as mangas dobradas. Não vá de tênis, muito menos sapato. Pode ir de sandálias caso não queria ir de chinelo. Lembre-se que bermuda SOMENTE bermuda para banho. Não vá de bermuda jeans ou de tecido pesado que não se molha. A camisa social foi pra dar uma cara de bem arrumado mas tinha gente de camiseta. Eu ainda sugiro a camisa social. Mulheres podem ir de shorts e uma camiseta ou camisa também. Vai ser tranquilo e você vai curtir muito. Não esqueça de levar o seu passaporte e prepare o bolso. Uma cerveja custa em média 12 dólares e um drink (vodka) custa me média 24 dólares.

      1. Ok! Muito obrigado pela atenção e informações!! Lockers pra guardar as coisas vc reparou se tem?!
        Obrigado

  12. Gostei das dicas! Vou em novembro, talvez não consiga uma pool party. Você falou que não utilizou os armários e deixou a mochila junto com você. Não entrou na piscina ou deixou alguém olhando. Vou sozinho, não tenho ideia de onde guardar o passaporte…será que aceitam uma cópia do passaporte?! Vi que alguns lugares aceitam…

    1. Bruno, eu deixei a mochila comigo mesmo pertinho de onde eu estava. Mesmo da piscina eu não desgrudei o olho dela (apesar de que pelo visto não há muitos roubos por lá não). Mas sugiro usar os armários para não ficar preocupado com isso. Depois conte pra gente como foi! Boa viagem!

      1. Olá Bruno e Marcus, só para contribuir, eu tb fui sozinho, e preferi deixar a mochila no armário, paguei um pouco caro, cerca de USD20,00, mas valeu a pena, visto ter liberdade de dar umas voltas na balada e não ter ninguém para ficar olhando a mochila, mesmo pq as festas são muito top em animação e ficar preocupado com mochila, ninguém merece. Abraço.

    1. Oi, tudo bem. Se está em Vegas sugiro dar uma passada diretamente no hotel para ter certeza mas se no site está com a data de hoje confirmando pode ir tranquila.

  13. Vi no instagram posts que dizem que com nome na lista a entrada é gratuita. Já usou algo assim? Usando a # lasvegas aparecem vários, queria saber se é seguro.

  14. Adorei seu Post! Pretendo ir para LV em setembro , mas vai coincidir com o labor day. Dizem que essa época , por ser feriado nacional , fica super lotado. Djs tops, enfim, muita festa .
    Você acha que vale a pena ir nessa data? Já ouviu falar se fica excessivamente cheio? Como nunca fui fiquei receosa, penso se vale a pena atrasar uma semana para ir!
    O que vc acha?
    Obrigada

    1. Lila, vai depender do que você curte. Nos feriados Las Vegas fica bastante lotada – ainda mais se for em época de calor. As piscinas ficam muito cheias e as baladas também bastante concorridas. Se você não tem estresse com muita gente vale a pena sim – até pq você vai encontrar bons preços. Se preferes a cidade cheia mas não lotada fuja dos feriados. Mas uma coisa é certa…Vegas é muito divertida sempre! Boa viagem!

  15. Olá MARCUS,
    estou querendo fechar pacote com minhas amigas para ir Vegas, especialmente nas pool party.
    Qual data voce acha que seria melhor fecharmos?
    desde ja agradeço!

    1. Daniele, desculpe a demora. sempre indico o verão americano para ir – assim pegarás tempo bom para aproveitar as piscinas. Lembre-se que junho, julho e agosto é alta temporada e tudo é mais caro. Entre abril e maio é uma boa época. Fui em setembro e gostei muito. Peguei calor, tempo boa e a cidade não estava lotada. Recomendo! Boa viagem!

  16. Marcus, tudo bem? – vou em Julho agora e quero aproveitar cada minuto, dá para ir à uma pool party e a noite balada ou é insano?rs Outra pergunta, as mulheres costumam ir de salto? – vi em algumas fotos mas quero mesmo é ir de chinelo! – Obrigada pelas dicas!

    1. Bruna, fui numa pool party no Encore durante o dia e ao sair de lá descobri que, ali mesmo mas durante à noite, teria festa com o Will.I.Am do Black Eyed Peas. É claaaaaro que eu voltei. É punk mas vale muito. Se tiver fôlego, não perca tempo! Quanto ao salto, sim, muitas mulheres vão mas é super comum ver elas de sandálias e chinelo. Sinceramente, vá de chinelo!

    1. Oi Carla, consegue sim! Você paga um valor de ingresso e entra tranquilamente. Em cada hotel há casas noturnas que você também pode frequentar mesmo não sendo hóspede.

  17. Oi Marcus, td bem??
    Sabe como funcionam a pool parties à noite (p. ex, Night Swim na XS no Wynn).. roupa, também mesmo esquema que voce descreveu antes? A água da piscina deve ser aquecida né!
    Já a mesma boite, por exemplo a XS, caso não seja um evento de pool party, qual tipo de roupa sugere?
    Abçs! obg
    Rodrigo

    1. Rodrigo, desculpe a demora. Estava em outras três viagens e demorei para voltar. Normalmente nas festas à noite não é possível ter acesso às piscinas. O pessoal volta com roupa de balada mesmo. Só algumas específicas é que permitem o banho à noite mas é preciso consultar o site do hotel. Nas que eu fui, no Encore, o banho à noite era proibido.

  18. Legal as dias principalmente do que devemos levar.
    Sabe informar qual horário os principais DJs tocam nas Pool???
    Vai ter Alesso na Encore porem no site está dizendo que ele tocas as 19 hs.
    Estou achando puxado para as meninas ficarem das 11 da manhã até a noite dentro da piscina.

    Abraço,

    1. Oi Saulo! Normalmente a pool party day fecha às 18h e às 19h retomam com a pool party night. Ou seja, todo mundo sai e entra novamente com novo ingresso. Pelo menos nas que eu fui no Encore eram assim. Dá uma consultada no site mas se prepare para ter que sair ou voltar à noite. Quando eu fui não era possível entrar nas piscinas durante a noite. Era apenas o local que acabava aproveitado. Ou seja, todo mundo sai, coloca roupa de balada, e volta.

  19. Olá, vamos viajar de 07/10 a 16/10, mas chegamos em Los Angeles e estamos tentando decidir (pelas programações) se vamos ficar 3 dias em Los Angeles no começo ou no final da viagem (07 a 10 ou 13 a 16).
    Esta muito muito difícil decidir, queríamos pegar uma pool party, mas as únicas que achei foram na Liquid e na Wet Republic (08/10- Steve Aoki)… mas dia 13/10 tem balada a noite com Calvin Harris na Omnia… Help us
    Calvin Harris é mt mt mt legal…. mas e a experiência da pool party deve ser demaaaais

    1. Oi Mariana, bem vinda ao blog! Acho praticamente impossível não ter nenhuma pool party no período em que você vai. Normalmente elas seguem até final de outubro. Umas até encerram antes mas em outubro normalmente tem. Acredito que apenas não tenham liberado a programação. Calvin Harris deve ser incrível mesmo! Difícil tua decisão mas eu apostaria nas pool party até pq os ingressos do Calvin devem acabar rápido. Se você conseguir comprar antecipadamente aí vai no Calvin e tenta arriscar uma pool party no mesmo período que alguma certeza que vai ter!

      1. Muito obrigada pela ajuda Marcus.
        Sabe me dizer se é algum feriado ou data especial esta de 07-16 de outubro? Hotéis estão super caros… achei que diminuiriam os preços conforme a data ficasse mais próxima, mas n.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s